segunda-feira, 29 de Abril de 2024  20:06
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
28-04-2010

UA apresenta programa reformulado do MBA Internacional.


A Universidade de Aveiro apresenta, hoje, o programa reformulado do MBA Internacional. Uma formação da EGE – Atlantic Business School, ...

A Universidade de Aveiro apresenta, hoje, o programa reformulado do MBA Internacional. Uma formação da EGE – Atlantic Business School, que conta a partir desta edição com uma semana de formação em São Paulo. O MBA Internacional conta agora com duas semanas internacionais de formação presencial – a já conhecida semana de formação na ESADE - Business School de Barcelona e a segunda, na Universidade Pontifícia de São Paulo, no Brasil.

São ainda novidade neste reformulado MBA Internacional a participação de personalidades como D. Manuel Clemente, bispo do Porto, Rui Vilar, Basílio Horta, José António Barros, José Miguel Júdice entre outros, que partilharão com os alunos as suas experiências e visões sobre temas actuais relacionados com a gestão, em Discussion Workshops.

Estão também contemplados a realização de seminários de Ética e Responsabilidade Social e ainda Skills Portfólio que têm por finalidade obter por parte dos formandos desempenhos de excelência, vitais para o sucesso de uma organização. O MBA Internacional encerrará com o Seminário Wrap-up - Seminário que articula todos os conhecimentos adquiridos ao longo do curso. Será leccionado por José Fernando Pinto dos Santos.

As candidaturas de admissão decorrem até 10 de Julho. A apresentação está marcada para as 18h30 na UA.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®